Cardápio da Dieta DetoxVeja o cardápio da dieta detox. Perca peso, reduza medidas e ganhe mais disposição em apenas dois dias com essas dicas.

Outras receitas naturais?
Esta não oferece uma alternativa  contra doenças. São apenas de caráter informativo. Sempre procure um Terapeuta naturista  especialista para um diagnóstico preciso e um tratamento correto para seu caso.

Por favor, não responda a este email com solicitações de receitas, pois não podemos fazer prescrições.
Muito Obrigado.

Outros Artigos

Alimentos que Reduzem o Apetite Alimentos que Reduzem o Apetite A pectina, fibra solúvel encontrada na maçã, forma um gel durante o processo de digestão, aumentando a sensação de saciedade. Outrobenefício da fruta é regular os níveis de açúcar no sangue. Quando a glicose está equilibrada, o organismo entende que não precisa de comer mais.

Abacate

Esta é outra fruta importante para quem quer perder peso. Durante muito tempo, os nutricionistas combateram o consumo do abacate, devido à elevada quantidade de gorduras e calorias. Porém, pesquisas revelaram que as gorduras benéficas da fruta enviam uma mensagem para o cérebro, comunicando que o estômago está cheio.

Chá Verde

Além de acelerar o metabolismo, o chá verde também tem um papel importante na sensação de fome. As catequinas encontradas na camellia sinensis inibem o movimento da glicose para as células de gordura. Com esse processo, os níveis de açúcar no sangue ficam mais equilibrados,

Gengibre

O gengibre já é usado como digestivo há milhares de anos pelas civilizações orientais, mas osbenefícios da raiz não param por aí. Por ser termogênico, ele acelera a queima de calorias e dá mais energia ao organismo, além de reduzir o apetite. O ideal é incluir um pouco do ingrediente em sucos, saladas e outros preparos do dia a dia. fazendo com que a pessoa coma bem menos.Sucos para Emagrecer Sucos para Emagrecer

Hoje nós ensinaremos algumas receitasbem saborosas para quem quer eliminar os quilinhos a mais. Porém, antes de pular para os ingredientes, é importante falar um pouco sobre o processo de emagrecimento. Para perder peso não existem milagres. O ideal é fazer uma reeducação alimentar, reduzir o açúcar e as frituras e praticar atividade física.
Alguns chás, sucos e outras receitas podem facilitar o processo deemagrecimento. Isso acontece porque seus ingredientes atuam de forma positiva no organismo: aceleram o metabolismo, dificultam a absorção de gorduras, melhoram a digestão, tiram o apetite, além de outras propriedades emagrecedoras. Mas não adianta recorrer a essas receitas se você não promover uma mudanças nos seus hábitos alimentares.
Os sucos abaixo são ótimos para quem está de dieta. Além disso, as receitas são muito saudáveis e, por essa razão, trazem diversos benefícios  para o nosso corpo. Experimente!
Sucos para Emagrecer
Bebidas refrescantes, saudáveis e que ajudam a emagrecer

Suco para Perder a Barriga

A barriguinha causada pela retenção de líquidos ou prisão de ventre pode desaparecer com esses ingredientes:
  • 250 ml de água de coco natural
  • 1 fatia de abacaxi
  • suco de 1 limão
  • 1 colher (sopa) de semente de abóbora
Para preparar o suco, basta bater todos os ingredientes no liquidificador. É importante tomar o suco logo após o preparo.

Suco Detox

O detox está em alta, principalmente nas dietas de emagrecimento. A receita é ótima pois ajuda a eliminar toxinas e acaba com o inchaço. Você vai precisar de:
  • 250 ml de suco de laranja
  • 1 folha de couve
  • 1 fatia de abacaxi
  • 1 colher (sopa) de salsa picada
  • 1 colher (sobremesa) de mel
O mel é opcional, pois acrescenta calorias ao suco.

Suco para Acelerar o Metabolismo

Quem tem o metabolismo rápido queima mais calorias e gorduras. Veja os ingredientes da bebida que põe o metabolismo para funcionar:
  • 1 xícara (chá) de chá de hibisco
  • 1 colher (chá) de gengibre ralado
  • 1 fatia de melancia
Bata todos os ingredientes no liquidificador por alguns segundos e tome em seguida

De a sua opinião, sugestão e ou comentario.(WWW.JORGEMENDONCANATUROPATIA.COM.BR)



Dicas de Saúde


Chá de Gengibre


Posted: 10 Sep 2013 12:57 PM PDT
Chá Para ArtroseEsta receita caseira é ideal para quem sofre com as dores causadas pela artrose. Anote os ingredientes e aprenda a preparar o chá em casa. 

A artrose (ou osteoartrite) é uma doença cônica , caracterizada, principalmente, pela degeneração de ossos e cartilagens das articulações. Devido a essa degeneração, quem sofre com a artrose sente muitas dores na região atingida, além de dificuldade para mover aquela articulação.
O problema é bem mais comum em pessoas idosas idosas, sobretudo as com mais de 70 anos. No entanto, diferentemente do muitos pensam, não é causada pelo desgaste gradual das articulações ao longo da vida. As causas precisas ainda não são conhecidas, mas o sobrepeso e o esforço físico constante podem favorecer o aparecimento da artrose.
Para aliviar os sintomas, como a dor e o enrijecimento, o chá que ensinamos abaixo é um ótimo aliado. Anote os ingredientes e aprenda como consumir o remédio caseiro.
Chapéu de Couro
Chapéu de Couro

Você vai precisar de:

  • 1 punhado de mama cadela
  • 1 punhado de chapéu de couro
  • 1 punhado de unha de gato
  • 1 punhado de casca de sucupira
  • 1 litro de água

Modo de Preparo:

Colocar todos as ervas em uma panela grande juntamente com água filtrada e levar ao fogo. Assim que entrar em ebulição, desligue o fogo e tampe a panela. Espere o chá amornar, coe e guarde em uma jarra ou garrafa limpa.

Posologia

Tomar uma xícara (chá) da mistura pronta cinco vezes ao dia.

nosso material  e apenas de caráter informativo. Sempre procure um terapeuta naturista para um diagnóstico preciso e um tratamento correto para seu caso.\


Remédio para Reduzir o Ácido Úrico


O ácido úrico é uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo, mas que pode afetar a saúde quando seus níveis no sangue estão elevados. O excesso de ácido úrico é conhecido na medicina como hiperuricemia. Quando isso acontece, são formado alguns pequenos cristais de urato de sódio, que se depositam em diferentes partes do corpo, causando dor.
Quem sofre com o problema pode fazer uso de algumas ervas para controlar os sintomas. O chá de chapéu de couro, por exemplo, é uma boa opção natural para reduzir o ácido úrico no sangue. Outra ervaeficaz é a alcachofra, que favorece a eliminação da substância pelo organismo. Veja como preparar este chá.
Alcachofra
Alcachofra

Você vai precisar de:

  • colheres (sopa) de alcachofra
  • 1 litro de água

Modo de Preparo:

Primeiramente ferva a água e depois junte a erva. Desligue o fogo, tampe o recipiente e mantenha abafado por 10 minutos. Depois coe o chá e tome morno ou frio.

Posologia

O ideal é tomar 1 xícara do chá 3 vezes ao dia. Lembre-se: a receita caseira não substitui uma avaliação terapeutica e deve ser usada somente como tratamento auxiliar.


(21)3048-7930 (21)81548568  tim (21) 74990093 claro